Imagem Lateral
GIF 1
GIF 2
GIF 3
GIF 4
GIF 1
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
ccnnews.com.brccnnews.com.br
Aa
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lendo: Prefeitura avança com o Programa Banho de Luz com etapa de instalação de luminárias em LED no Bambuzal
Compartilhar
Aa
ccnnews.com.brccnnews.com.br
pesquisar
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lauro de Freitas

Prefeitura avança com o Programa Banho de Luz com etapa de instalação de luminárias em LED no Bambuzal

Márcio Brito
Última atualização: 2025/12/19 at 7:21 PM
Márcio Brito Publicado 19/12/2025
Compartilhar
Compartilhar

A Prefeitura de Lauro de Freitas avança nas ações do Programa Banho de Luz e chega na etapa de implantação de 60 luminárias em LED na região do Bambuzal, situada na Rua Doutor Gerino de Souza Filho. O local passará a contar também com projeto de iluminação decorativa, que valoriza a paisagem urbana e amplia a visibilidade do espaço.

Por meio da iniciativa, executada através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, já foi viabilizada a implantação de aproximadamente dois quilômetros de rede elétrica subterrânea, suprindo a necessidade de uma área que não dispunha de infraestrutura elétrica. Foram instalados 50 postes para receber 60 luminárias em LED, além de 60 projetores decorativos, que serão responsáveis pela iluminação cênica do trecho, garantindo mais eficiência, estética e segurança.

O Programa Banho de Luz integra um conjunto de intervenções que já modernizou importantes vias do município. Entre elas, outro trecho da Rua Doutor Gerino de Souza Filho, que recebeu 142 luminárias; a Avenida Santos Dumont, mais conhecida como Estrada do Coco, com a instalação de 541 pontos de LED; a Avenida Luiz Tarquínio Pontes, com 164 unidades; além de diversas ruas de Vilas do Atlântico, contempladas com 408 lâmpadas.

Além de promover o embelezamento urbano, o Programa Banho de Luz contribui para a valorização dos espaços públicos e reforça a sensação de segurança para moradores, motoristas, motociclistas e visitantes. Com a conclusão das obras no Bambuzal, a gestão municipal entrega mais um ambiente iluminado, moderno e seguro à população de Lauro de Freitas.

TAGGED : Secretária de infraestrutura, Serviços Públicos
Márcio Brito 19/12/2025 19/12/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter E-mail Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

Lauro de Freitas

Procon intensifica fiscalização em padarias de Lauro de Freitas para garantir segurança alimentar

23/10/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas monta esquema especial de serviços para o segundo turno das Eleições 2026

23/10/2026
Lauro de Freitas

Transporte complementar segue gratuito em Lauro de Freitas no segundo turno das Eleições 2026

22/10/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas discute políticas públicas para o fortalecimento das ações ambientais do município

21/10/2026
© CCNNews. All Rights Reserved.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?