Imagem Lateral
GIF 1
GIF 2
GIF 3
GIF 4
GIF 1
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
ccnnews.com.brccnnews.com.br
Aa
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lendo: Lauro em Movimento e atividades esportivas integram a celebração de 64 anos da cidade neste fim de semana
Compartilhar
Aa
ccnnews.com.brccnnews.com.br
pesquisar
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lauro de Freitas

Lauro em Movimento e atividades esportivas integram a celebração de 64 anos da cidade neste fim de semana

Márcio Brito
Última atualização: 2026/07/17 at 6:36 PM
Márcio Brito Publicado 17/07/2026
Compartilhar
Compartilhar
A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (SECULJE), realiza, neste sábado (18/7), uma edição especial do Projeto Lauro em Movimento, com uma série de atividades voltadas à saúde, ao lazer, ao bem-estar e ao esporte. A programação, que integra a celebração do Aniversário de 64 anos de Emancipação Política da Cidade, promete movimentar o público e terá início às 6h30, no Centro da cidade, na Praça João Tiago dos Santos, mais conhecida como Praça da Matriz.

 

A programação diversificada contará também com a Assessoria de Corrida, que integra o projeto e foi criada com o objetivo de oferecer treinamento de corrida de rua aberto a todos os públicos, desde iniciantes até praticantes mais experientes que desejam evoluir na modalidade. Também serão realizadas atividades aeróbicas que combinam dança e ginástica. Para quem busca se exercitar por meio da prática esportiva, a programação inclui ainda a Copa Santo Amaro de Ipitanga, a partir das 8h, no Estádio Municipal.

 

O fim de semana também será marcado pela entrega de certificados aos alunos das aulas de natação da Arena Aquática, localizada no bairro de Itinga. A cerimônia acontece no sábado (18/7), a partir das 15h, reunindo cerca de 200 alunos que participaram das atividades durante o primeiro ano após a revitalização do equipamento.

 

No domingo (19/7), a agenda segue com a Roda de Capoeira Ancestralidade Feminina, celebrando o protagonismo, a força e a resistência das mulheres na capoeira. O encontro acontece a partir das 8h, no Centro de Referência da Cultura Afro-Brasileira, situado no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão. A programação esportiva continua às 9h, com o Campeonato do Areal, em Ipitanga, e a Copa dos Reis de Futebol, na Arena Pela Porco, em Vida Nova.

Com ações que fortalecem o esporte de base, o lazer e a integração social, a gestão municipal reafirma o compromisso de incentivar a prática esportiva, valorizar os talentos locais e promover mais qualidade de vida para a população.

—

TAGGED : SECULJE
Márcio Brito 17/07/2026 17/07/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter E-mail Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

Lauro de Freitas

Procon intensifica fiscalização em padarias de Lauro de Freitas para garantir segurança alimentar

23/10/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas monta esquema especial de serviços para o segundo turno das Eleições 2026

23/10/2026
Lauro de Freitas

Transporte complementar segue gratuito em Lauro de Freitas no segundo turno das Eleições 2026

22/10/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas discute políticas públicas para o fortalecimento das ações ambientais do município

21/10/2026
© CCNNews. All Rights Reserved.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?