Imagem Lateral
GIF 1
GIF 2
GIF 3
GIF 4
GIF 1
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
ccnnews.com.brccnnews.com.br
Aa
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lendo: Prefeita Débora Regis inspeciona obras de manutenção no bairro de Portão
Compartilhar
Aa
ccnnews.com.brccnnews.com.br
pesquisar
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lauro de Freitas

Prefeita Débora Regis inspeciona obras de manutenção no bairro de Portão

CCN News
Última atualização: 2025/08/13 at 5:12 PM
CCN News Publicado 13/08/2025
Compartilhar
Compartilhar

Para conferir o andamento das atividades de manutenção da cidade, a prefeita Débora Regis visitou, nesta quarta-feira (13/8), a obra de manutenção que está sendo realizada na rede de drenagem da Rua Boca da Mata, no bairro de Portão.

A intervenção, executada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, tem como objetivo a limpeza das canaletas e reforma das tampas, a fim de garantir o escoamento adequado das águas pluviais e prevenir alagamentos no período de chuva.

Durante a visita, a gestora do Executivo acompanhou de perto os serviços, conversou com os moradores, técnicos e comerciantes e reforçou o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura urbana. “Estamos atentos às demandas da população e atuando para oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores de Lauro de Freitas, que por muitos anos estavam desassistidos e necessitando desse olhar cuidadoso com a infraestrutura urbana”, afirmou Débora Regis.

Contente estava a comerciante, Roseane Pita, 49 anos. “Quem ganha é a população e o empreendedor local, porque essa limpeza proporciona melhor acesso das pessoas, o que consequentemente aumenta as visitas, e impacta positivamente na renda da região. Nesse sentido ganha todo mundo”, disse. 

Seu Antônio Teixeira, 78 anos, morador da localidade parabeniza a gestão. “Estão de parabéns! Desde quando foi feita essa canaleta, de lá pra cá não houve mais limpeza. Vocês fizeram uma necessidade urgente e essencial”, comenta seu Teixeira.

A vistoria foi acompanhada pela titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Joselene Cardim.

  

   

    

    

    

Secom/LF

CCN News 13/08/2025 13/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter E-mail Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

Lauro de Freitas

Projeto estimula fluência leitora de forma criativa e participativa em Lauro de Freitas

30/09/2026
Lauro de Freitas

Guardas Municipais de Lauro de Freitas recebem capacitação para uso de rádios LTE de última geração

29/09/2026
Lauro de Freitas

Praça do Lindu tem 40% das obras de requalificação concluídas

29/09/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas realiza capacitação sobre prevenção de riscos para voluntários do município

28/09/2026
© CCNNews. All Rights Reserved.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?