Imagem Lateral
GIF 1
GIF 2
GIF 3
GIF 4
GIF 1
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
ccnnews.com.brccnnews.com.br
Aa
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lendo: Lauro de Freitas registra elevada ocupação hoteleira durante o Carnaval de 2024
Compartilhar
Aa
ccnnews.com.brccnnews.com.br
pesquisar
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lauro de Freitas

Lauro de Freitas registra elevada ocupação hoteleira durante o Carnaval de 2024

CCN News
Última atualização: 2024/02/21 at 4:12 PM
CCN News Publicado 21/02/2024
Compartilhar
Compartilhar

Durante o Carnaval de 2024, a maioria dos hotéis e pousadas em Lauro de Freitas, com aproximadamente 2.600 leitos, registrou uma ocupação de 90%. Esse desempenho favorável foi identificado pelo observatório da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), com o apoio do Conselho Municipal de Turismo de Lauro de Freitas (Comtur).

De acordo com a Superintendência de Turismo da Secult, encarregada do monitoramento, a maioria dos visitantes na cidade durante o período veio do interior do Estado da Bahia e de áreas das regiões Sul e Sudeste do Brasil, além da presença de turistas vindos de países europeus e asiáticos. A rede hoteleira local conta com mais de 20 empreendimentos.

Em suas observações, Edmilson Sales, superintendente Municipal de Turismo, realça a grandiosidade do Carnaval baiano, um dos maiores do mundo, e destaca as vantagens de Lauro de Freitas por estar estrategicamente situada ao lado do aeroporto internacional.

“O Carnaval não apenas impulsionou a ocupação hoteleira, mas também estimulou diversos setores econômicos. A festividade transcorreu de forma tranquila e positiva no município, sem intercorrências, o que certamente motiva os turistas a considerarem o retorno nos próximos anos”, avaliou o superintendente.

A cidade de Lauro de Freitas, ponto de entrada para a Zona Turística da Costa dos Coqueiros, atrai visitantes com suas três praias distintas: Ipitanga, Vilas do Atlântico e Buraquinho. Além das praias, a cidade é conhecida por suas casas de shows e uma variedade de bares e restaurantes que servem uma ampla gama de culinárias, incluindo pratos típicos baianos e especialidades internacionais.

Secom/LF

CCN News 21/02/2024 21/02/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter E-mail Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

Lauro de Freitas

Achadinhos do Dia das Crianças no Parque Shopping Bahia: opções a partir de R$ 34,95 em Lauro de Freitas

08/10/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas promove programação especial de cuidado e prevenção à saúde da mulher em alusão ao Outubro Rosa

07/10/2026
Lauro de Freitas

Defesa Civil de Lauro de Freitas amplia preparo para ocorrências com animais peçonhentos

06/10/2026
Lauro de Freitas

Lauro Fila Zero realiza mais de 5 mil procedimentos de saúde durante mutirão de 6 dias no Capelão

06/10/2026
© CCNNews. All Rights Reserved.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?