Imagem Lateral
GIF 1
GIF 2
GIF 3
GIF 4
GIF 1
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
ccnnews.com.brccnnews.com.br
Aa
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lendo: Evento em São Paulo discute saúde digital
Compartilhar
Aa
ccnnews.com.brccnnews.com.br
pesquisar
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Brasil

Evento em São Paulo discute saúde digital

CCN News
Última atualização: 2024/09/19 at 11:18 AM
CCN News Publicado 19/09/2024
Compartilhar
Compartilhar

Um evento que acontece nesta quinta-feira (19), na capital paulista, vai discutir a saúde digital no Brasil. O Fórum de Saúde Digital Presente e Futuro vai debater as principais tendências e inovações tecnológicas que estão revolucionando o setor da saúde, como o uso de inteligência artificial generativa no setor da saúde. O encontro contará com a participação de Ana Estela Haddad, secretária de Informação e Saúde Digital do Brasil, que vai encerrar o evento falando sobre o futuro da saúde.

O fórum é promovido pelo Informa Markets, pelo Sindicato de Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde no Estado de São Paulo (SindHosp) e pela Federação dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo (FEHOESP) e acontece dentro do Healthcare Innovation Show (HIS), na São Paulo Expo, entre 14h30 e 17h30.

O painel de abertura, por sua vez, vai tratar sobre os desafios para o futuro da saúde digital, tema que será discutidos por Fabio Baccheretti Vitor, presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e Mauro Junqueira, secretário-executivo do Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde (Conasems). No segundo painel, a discussão é sobre os avanços da saúde digital no Brasil.

Durante o Healthcare Innovation Show (HIS), será lançado o Guia de Ações Municípios Saudáveis – Transformando Comunidades, Cuidando de Pessoas, que reúne propostas para a saúde digital e para uma melhor gestão e organização do sistema de saúde das cidades. O guia, que ficará disponível no site do SindHosp, será entregue a todos os gestores públicos e candidatos às prefeituras dos 645 municípios paulistas.

 

 

Agência Brasil

CCN News 19/09/2024 19/09/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter E-mail Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

Brasil

Gilmar repete Zanin e pede acesso a celular de Vorcaro

12/09/2026
Brasil

Desabamento de prédio em construção deixa duas mortas e feridos na Zona Leste de São Paulo

12/09/2026
Brasil

Aladilce alerta na Plenária das Mulheres para “risco de um novo golpe”

09/09/2026
Brasil

Mãe e filha morrem em acidente na BR-116, em Jequié; corpos serão sepultados em Anagé

09/09/2026
© CCNNews. All Rights Reserved.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?