O presidente do PMN de Lauro de Freitas, Edson Correia disse que não confia na pesquisa do Instituto Atlas Intel, onde o método aplicado foi o questionamento pelo instagram, de forma digital e sem balizamento técnico de profissão, renda, idade, sexo, endereço de residência e cidade onde vota. Muitos internautas que votam em Lauro de Freitas responderam a pesquisa de Salvador. E muitos que votam em Salvador responderam a pequisa de Lauro de Freitas.
“Como uma coleta de dados com tamanha fragilidade pode apontar um candidato ou a candidata do União Brasil, na liderança da disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas? Isto é enganoso e um desserviço para o eleitor de qualquer município”, questionou Correia.
“O formato da pesquisa pelas redes sociais não garante a realidade eleitoral e o pensamento do eleitor, porque muitas pessoas não voltam no município, mas respondem e embaralham o teor e desqualifica tecnicamente o resultado apresentado. Só gera confusão e desinformação”, aponta Edson.
“Uma prática do Carlismo e do União Brasil na Bahia, onde já foi comprovada, por diversas eleições, que o candidato colocado na liderança acabou rejeitado pelo eleitor e derrotado nas urnas, perdendo a eleição”, cutucou Correia.
“Ganha eleição quem trabalha e faz as coisas acontecer de verdade beneficiando o povo. Essa prática política de fazer barulho e projetos para si mesmo, não engana mais ninguém. O eleitor sabe o que quer e não se deixa levar por promessas que só existem da boca para fora, continuou.
Rosalvo representa o time de Lula, Jerônimo, Rui, Wagner e Otto. As realizações e os projetos apresentados por Rosalvo, as caminhadas, o olhar sensível e o atendimento às necessidades das pessoas nos dá a certeza da vitória nas urnas. Com a fé em Deus e o voto do eleitor no 13 seguiremos com Rosalvo para trabalhar muito mais e melhor pelo povo e por Lauro de Freitas”, finalizou Edson Correia.
🍕Sabor que é uma barbaridade
🕢 Funcionamos: de terça a domingo das 18h às 23h
🛵 Delivery: (71) 98231-2317
Atendemos: Pedra do Sal, Stella Maris, Petromar, Praia do Flamengo e Ipitanga