O prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (13) que os problemas registrados na distribuição de refeições para ambulantes no primeiro dia oficial do Carnaval serão resolvidos. A declaração foi dada após denúncias sobre atrasos e qualidade da alimentação oferecida aos trabalhadores credenciados.
Segundo o gestor, as dificuldades ocorreram principalmente por questões logísticas, em meio ao grande fluxo de veículos e à complexidade de acesso ao circuito da festa.
“A cidade está cheia, muito trânsito, e hoje a gente já corrigiu, botamos batedores da Transalvador. A refeição tem que ser servida até 13h, porque tem um tempo para ser consumida”, iniciou.
“Efetivamente, tivemos atrasos por conta da dificuldade de chegar ao circuito. Imagine distribuir 7 mil refeições diárias dentro do circuito com milhares de dificuldades para se chegar a cada um. E os outros por questões operacionais, dificuldades, mas os problemas que ocorreram no primeiro dia serão resolvidos”, prometeu o prefeito.
Bruno também informou que um dos sete pontos de fornecimento já passou a produzir as refeições no próprio circuito, como forma de reduzir impactos operacionais. A distribuição de alimentação faz parte do suporte oferecido pela prefeitura aos trabalhadores credenciados que atuam durante os dias de festa na capital baiana.









