O candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Rosalvo (PT), utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (24), para reafirmar seu compromisso com o povo e enaltecer o trabalho do judiciário que determinou a retirada imediata de um vídeo publicado no perfil da rede social da vereadora Débora Regis.
De acordo com a decisão da juíza eleitoral, Cristiane Menezes, a candidata de oposição tem até 24h para retirar do ar a postagem em que direciona tendenciosamente a Rosalvo a responsabilidade sobre a derrubada das construções de casas no Quingoma, bairro de Lauro de Freitas. Caso haja descumprimento da decisão judicial, a candidata da oposição será penalizada com multa diária de R$ 2.000,00.
Rosalvo repudiou a forma como a oposição está usando a mentira para tentar manipular a opinião pública. “O Fake News corrompe o debate, enfraquece a democracia. Nós estamos indo para as ruas discutir projetos e dialogando no campo das ideias e vamos continuar ouvindo a todos que queiram construir juntos um governo participativo e popular “, disse.