Candidata a deputada federal, Cibele de Teobaldo afirmou que pretende detender no Congresso Nacional a valorização dos professores, o cumprimento do piso salarial e melhores condições de trabalho para os profissionais da educação. Cibele lembrou que iniciou vida
profissional como professora primária e, por
isso, conhece de perto os desafios enfrentados diariamente dentro das salas de aula.
“Eu sei o que é estar todos os dias dentro de sala de aula e conheço os desafios da nossa categoria. São salários que precisam ser valorizados, cumprimento do piso salarial, sobrecarga de trabalho, falta de estrutura e a necessidade de melhores condições para ensinar” , declarou.
Segundo a candidata, respeitar e valorizar os professores significa reconhecer o trabalho de quem dedica a vida à formação de cidadãos e à construção de um futuro melhor para o país.
“O professor precisa ser respeitado e valorizado. Defender o piso salarial e a valorização da carreira é defender quem dedica a vida para formar cidadãos e transformar futuros”.
Cibele defendeu que essas pautas sejam fortalecidas no Congresso Nacional, com prioridade para uma remuneração digna, estrutura adequada nas escolas e respeito aos profissionais da educação. “Precisamos levar essas pautas ao
Congresso Nacional e lutar por remuneração digna, melhores condições de trabalho e respeito aos profissionais da educação” concluiu Cibele de Teobaldo, candidata a deputada federal pelo número 4478.
Matéria: Marcelo Aragão do LF News



