Imagem Lateral
GIF 1
GIF 2
GIF 3
GIF 4
GIF 1
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
ccnnews.com.brccnnews.com.br
Aa
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lendo: Programa Pavimenta Lauro realiza requalificação no Loteamento Santa Bárbara, em Itinga
Compartilhar
Aa
ccnnews.com.brccnnews.com.br
pesquisar
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lauro de Freitas

Programa Pavimenta Lauro realiza requalificação no Loteamento Santa Bárbara, em Itinga

Márcio Brito
Última atualização: 2026/08/04 at 2:49 PM
Márcio Brito Publicado 04/08/2026
Compartilhar
Compartilhar
A Prefeitura de Lauro de Freitas segue ampliando os investimentos em infraestrutura urbana e realizando, nesta terça-feira (4/8), mais uma etapa do Programa Pavimenta Lauro no Loteamento Santa Bárbara, em Itinga. A ação, executada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, começou com o início da aplicação da nova malha asfáltica nas vias contempladas.
Nesta fase, as ruas Valentina S. dos Santos e Bernardete J. de Brito estão sendo contempladas com obras de recuperação da pavimentação e modernização da iluminação pública, por meio do Programa Banho de Luz. As intervenções integram um conjunto de melhorias realizadas no entorno da Praça Santa Bárbara, que também passa por uma ampla requalificação e já se encontra em estágio avançado de execução.
Após a conclusão dos serviços, as duas vias serão totalmente recapeadas e receberão nova sinalização horizontal e vertical, proporcionando mais segurança para motoristas e pedestres, além de melhores condições de mobilidade para quem vive e circula pela região.
Com o Programa Pavimenta Lauro, a gestão municipal segue investindo na recuperação da malha viária e na valorização dos espaços urbanos, promovendo mais qualidade de vida, segurança e infraestrutura para a população.

—

TAGGED : Secretária de infraestrutura
Márcio Brito 04/08/2026 04/08/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter E-mail Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

Lauro de Freitas

Guardas Municipais de Lauro de Freitas recebem capacitação para uso de rádios LTE de última geração

29/09/2026
Lauro de Freitas

Praça do Lindu tem 40% das obras de requalificação concluídas

29/09/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas realiza capacitação sobre prevenção de riscos para voluntários do município

28/09/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura orienta população sobre serviços, endereços e contatos dos CRAS de Lauro de Freitas

28/09/2026
© CCNNews. All Rights Reserved.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?