A morte de Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, trouxe à tona novos detalhes sobre sua rotina antes da tragédia. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias no ‘Melhor da Tarde’, da Band, a empresária enfrentava um quadro severo de depressão e fazia uso contínuo de medicamentos controlados, mas estaria combinando-os com álcool.
De acordo com o apresentador, pessoas próximas à família relataram que Débora consumia bebidas alcoólicas mesmo com a contraindicação médica. A prática preocupava amigos, que já sabiam da delicada condição emocional da empresária.
Distanciamento da filha
O jornalista afirmou ainda que, embora Débora fizesse declarações públicas de orgulha à Mel Maia, a relação entre mãe e filha estava estremecida. O motivo seria a postura da atriz, em favor do pai, durante o processo de divórcio.
Débora foi encontrada sem vida em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por uma funcionária. A atriz Mel Maia confirmou a morte da mãe por meio de um comunicado publicado em suas redes sociais, onde agradeceu o apoio e pediu respeito ao momento de luto.








