Imagem Lateral
GIF 1
GIF 2
GIF 3
GIF 4
GIF 1
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
ccnnews.com.brccnnews.com.br
Aa
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lendo: Prefeitura realiza manutenção de drenagem na Itinga
Compartilhar
Aa
ccnnews.com.brccnnews.com.br
pesquisar
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lauro de Freitas

Prefeitura realiza manutenção de drenagem na Itinga

CCN News
Última atualização: 2025/03/12 at 12:22 PM
CCN News Publicado 12/03/2025
Compartilhar
Compartilhar

Continuando as obras de melhorias das vias públicas, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realiza nesta semana a manutenção de drenagens e a substituição de nove manilhas quebradas na rua José Moreira, em Itinga.

De acordo com técnicos da secretaria, as benfeitorias que estão sendo feitas durante a manutenção serão o aterro, a compactação e colocação de novo asfalto. As manutenções acontecem em vários locais da cidade, visando garantir um melhor fluxo de carros e pessoas.

As obras beneficiam o município com um melhor escoamento das águas, evitando enchentes, risco de doenças e poluição, além de preservar a infraestrutura das ruas, melhorando o tráfego.

 

Secom/LF

CCN News 12/03/2025 12/03/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter E-mail Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas discute políticas públicas para o fortalecimento das ações ambientais do município

21/10/2026
Lauro de Freitas

Lauro em Movimento promove edição especial pelo Outubro Rosa na Praia de Vilas do Atlântico, neste sábado (24)

21/10/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para a sexta-feira (30)

21/10/2026
Lauro de Freitas

Com 70% de execução, obra da Cozinha Comunitária de Itinga recebe visita técnica da prefeita Débora Regis

21/10/2026
© CCNNews. All Rights Reserved.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?