Imagem Lateral
GIF 1
GIF 2
GIF 3
GIF 4
GIF 1
By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
ccnnews.com.brccnnews.com.br
Aa
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lendo: Prefeitura realiza operação de combate à poluição sonora
Compartilhar
Aa
ccnnews.com.brccnnews.com.br
pesquisar
  • Início
  • Bahia
  • Lauro de Freitas
  • Camaçari
  • Salvador
  • Brasil
  • Política
  • Internacional
  • Diversos
  • Famosos
  • Imóveis à venda
Lauro de Freitas

Prefeitura realiza operação de combate à poluição sonora

CCN News
Última atualização: 2025/03/10 at 2:39 PM
CCN News Publicado 10/03/2025
Compartilhar
Compartilhar

A Prefeitura de Lauro de Freitas, em uma ação integrada com secretarias municipais, realizou ações de monitoramento e fiscalização para combater a poluição sonora em diversas regiões da cidade. Entre a quinta-feira (6/3) e o domingo (9/3), as equipes atuaram em áreas com alto índice de denúncia, a fim de coibir o volume excessivo de som em estabelecimentos comerciais, residências, veículos com paredão e eventos que ultrapassaram os limites permitidos pela legislação ambiental.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), o Centro Integrado de Operações (CIOP) recebeu 66 chamados, nos últimos quatro dias, alguns para o mesmo local, sendo atendidas ao todo 54 denúncias.

Por meio das ocorrências registradas, as ações foram realizadas no bairro de Vilas do Atlântico, que recebeu 11 ligações; Ipitanga, com seis chamados; mais um chamado em Lagoa dos Patos; em Vila Praiana, a equipe recebeu quatro denúncias e o Parque Jockey Clube – Chafariz teve três chamados; em Itinga foram seis reclamações; 15 em Vida Nova; dois no bairro de Quingoma; cinco em Buraquinho; e um chamado em Portão.

A operação, que semanalmente inicia na quinta-feira e segue até domingo, foi realizada em parceria com a Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Ordem Pública (SSPLF), e contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Denúncias podem ser feitas por meio do CIOP, que disponibiliza dois canais de atendimento: o número (71) 3289-5427, exclusivo para mensagens via WhatsApp, e o (71) 3369-1741, para ligações telefônicas.

 

Secom/LF

CCN News 10/03/2025 10/03/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter E-mail Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas leva adolescentes para vivenciarem atividade socioeducativa nas instalações do clube social da PMBA

17/10/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas promove ações e serviços de saúde para prevenção e diagnóstico precoce da sífilis

14/10/2026
Lauro de Freitas

Prefeitura intensifica limpeza das praias após o feriado prolongado

14/10/2026
Lauro de Freitas

Ação preventiva orienta famílias sobre segurança das crianças na orla de Lauro de Freitas

13/10/2026
© CCNNews. All Rights Reserved.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?