A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), suspendeu a agenda de compromissos na cidade da região metropolitana de Salvador, pois está com suspeitas de ter contraído a Covid-19.
A gestora apresenta sintomas gripais e indisposição, que persistiram durante a noite da última terça-feira (14), o que levou a gestora a buscar atendimento médico.Por este motivo, Débora Régis precisou se ausentar das homenagens ao padroeiro Santo Amaro de Ipitanga, nesta quarta-feira (15).
“Nesse momento, estou indo ao médico e mais tarde trago mais informações. Peço a vocês que incluam a minha saúde em suas orações”, escreveu nas suas redes sociais.
A postagem gerou comentários de alguns internautas. “Metendo atestado pra não trabalhar, estamos de olho. Pague o que vc deve”, disse um deles. “Melhoras Deus restaure sua saúde”, escreveu outra internauta.
Com a ausência da prefeita, o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Mateus Reis (União Brasil), participou da missa do padroeiro da cidade, na manhã desta quarta-feira (15), mas teve que sair correndo para o carro, já que foi abordado na saída e vaiado por manifestantes na porta da igreja. Servidores do município reclamam do atraso no pagamento dos salários do mês de dezembro de 2024.